quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Pénis





MITOS PENIANOS :


O TAMANHO

1)Existem muitos mitos relacionados com o PENIS; sendo sempre associado como um simbolo de virilidade e potencia.Muitas religiões utilizavam o pénis como símbolo de fertilidade.

2)Os penis flacidos e pequenos aumentam quando erectos mais do que proporcionalmente em relação ao tamanho - A variação do tamanho entre os penis flacidos é mais acentuada do que entre os penis em erecção !!!

3) Quanto maior ele for maior prazer provocará!

Teoria : só um terço da parte extrior da vagina possui os nervos associados ao orgasmo ; os restntes dosi terços da vagina ( no interior desta) não são sensiveis !

Practica: " Não interessa o tamanho mas sim o que fazes com ele "

O tamanho do pênis não é importante para uma boa função sexual. Órgãos com mais de 7cm (em ereção) são suficientes para uma relação sexual e para dar prazer a uma mulher. A grande maioria dos homens que querem aumentar seu pênis, tem um transtorno psicológico que pode ser tratado.

4) O tamanho peniano varia de acordo com a raça!

falso

5) Um idoso homem não tem ercção!

Na realidade, independente da idade e enquanto estiver saudável, o homem pode manter uma actividade sexual normal, basta ter uma parceira. É óbvio que existem alterações fisiológicas próprias da idade. É importante conhecer as mudanças que ocorrem para viver bem com elas. É preciso entender que envelhecer é totalmente diferente de adoecer

6) vasectomia = impotência?

não é verdade.

Alguns casais que optaram pela vasectomia como método anticoncepcional mencionam até um relacionamento sexual melhor, pois o fantasma de uma gravidez indesejada passa não mais a existir.

7) Fumar = bom desempenho sexual

O fumo contribui de forma desvantajosa para um bom desempenho sexual, já que a nicotina tem um efeito negativo sobre a ereção. Foi comprovado que a nicotina existente em dois cigarros é suficiente para inibir agudamente a ereção de adolescentes normais. É sabido que os fumadores têm mais arteriosclerose que os não-fumadores

8)O pênis pode quebrar??

Pode, apesar de não ter osso.

O grau de incidência de fraturas penianas é pequeno e ocorre sempre quando ele está erecto. Movimentos bruscos, principalmente, durante o acto sexual são os principais responsáveis.

A dor é imediata, aguda e intensa, seguida de hematoma e inchaço. O paciente deve submeter-se a uma cirurgia de emergência para remover os coágulos e "costurar" a ruptura provocada no corpo cavernoso do pênis. Em média, exige-se abstinência sexual por um mês. Se a cirurgia não for feita em tempo há risco de impotência ou de que o órgão sexual fique torto.

9)Pênis torto é sinal de problema!!!

Claro que não... se essa curvatura for de até 30 gaus, para o lado direito ou esquerdo. O problema é quando a curva é mais acentuada e ocorre no meio do membro, por meio de um defeito de nascimento - chamado pênis curvo-congênito - ou quando, na fase adulta, aparece a doença de Peyronie, uma inflamação da túnica que recobre o corpo cavernoso que atinge cerca de 10% dos brasileiros. No primeiro caso, recomenda-se a realização de uma cirurgia para correção, no segundo, o tratamento clinico pode melhorar ou estabilizar a doença, sendo a cirurgia uma indicação em último caso.

10)Perder peso ajuda a aumentar o tamanho do pênis!

E engordar pode causar uma diminuição no tamanho do pênis!

Falso!

A obesidade faz com que o aumento do tecido adiposo, na região pubiana, esconda uma certa porção do pênis, dando a impressão de que o mesmo é menor.

A perda de peso faz com que o órgão fique mais exposto porque aumenta seu comprimento visível. Quando o homem está obeso, o pênis fica "embutido" no excesso de gordura que se forma na região pubiana.

Sem comentários: